Nossa história

E

m 2006 morávamos no interior do Estado. Nos nossos corações havia um sonho antigo, bem guardado e regado com lágrimas. Aos poucos sentimo-nos impulsionados para a capital. Parecia apenas um desejo por necessidade nossa, mas logo foram aparecendo as evidências de que o Pai estava nesse projeto.

Ainda em Marabá ouvimos uma palavra de fé e motivação vinda do nosso presidente, o apóstolo Bené Silva. Decidimos então vir à Belém espiar a terra no final daquele ano. Quando retornamos à Marabá foi para providenciarmos detalhes da mudança.

No início de 2007 começamos a nos reunir em apartamentos e em julho do mesmo ano nascia a Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra em Belém do Pará.

Os desafios eram enormes, mas o Dono da Seara não desampara seus líderes. Ele tem tratamento vip com todos que decidem servi-lo no grande campo. Deus tem nos dado famílias amáveis, um povo nobre e sonhador. Aqui estão nossos corações, aqui é nossa terra.

Sonhamos em ganhar para Cristo uma multidão de homens, mulheres e crianças. Sonhamos em formar grandes líderes que serão semeados para o Brasil e as nações. Sonhamos em levar o Pão da Vida para o Pará e demais estamos brasileiros. Sonhamos em oferecer à nossa comunidade assistência social, porque cremos que esse é também o papel da Igreja.

Cremos no poder restaurador do evangelho de Jesus Cristo, cremos na salvação através de Seu precioso sangue derramado na cruz, cremos na restauração de casamentos, cremos na cura da família, cremos na cura de doenças, cremos em milagres.

A Igreja de Belém é o resultado da ação soberana do Pai, o Seu braço forte tem feito todas essas coisas. São quase quatros anos de muitas alegrias. Deus é realizador de sonhos!

Seremos uma multidão na Casa do Pão!